Prossegue II Encontro Internacional de Imagem Contemporânea

Uma mostra se espalha pela cidade nesta semana. Até sexta-feira (21), a Mini-micro-pocket-mostra de arte: “Nem lá, nem cá, aqui... limites, fronteiras, bordas, limiares” coloca diferentes obras nas ruas de Fortaleza.

A iniciativa tem curadoria do professor e artista Wellington Júnior e integra a programação do II Encontro Internacional de Imagem Contemporânea, evento ligado aos Encontros Universitários 2011 e promovido pelo Programa de Pós-Graduação da UFC. Na programação, acontecerão intervenções nos postes e árvores próximos à Reitoria da UFC como parte da obra Vendido, de André Quintino.

Amanhã (20) a performance dançada de Joubert Arrais, “Nem sempre consigo!”, fará travessias no Alpendre Casa de Arte, às 19h. No mesmo horário, Luciana Vieira e Tobias Gaede realizam, no Campus do Pici, montagem ao vivo de imagens durante show de Marcelo Jeneci, na obra Suinga. Na sexta (21), às 19h, Vinicius Dantas propõe a performance O Bafo.

Também na sexta, o coletivo 487a, formado por Lucas Benedecti, Artur Mota e Lara Vasconcelos transformará panfletos distribuídos no cruzamento da Av. da Universidade com a Av. 13 de maio em origamis. A ação ocorre das 9h às 12h e das 16h às 19h. A programação conta ainda com conferências e mesas-redondas sobre fotografia, cinema, publicidade e quadrinhos. Mais informações no site www.eiic.ufc.br.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC - (fone: 85 3366 7711)

Atualizado em ( 24-Oct-2011 )