Anunciadas oportunidades de intercâmbio na Austrália e Europa

Anunciadas oportunidades de intercâmbio na Austrália e Europa.

O Programa International Master in Rural Development (IMRD) e o Universia Brasil divulgam o lançamento de bolsas de estudo em países da Europa e na Austrália.

O IMRD é destinado aos interessados em cursar Mestrado em Desenvolvimento Rural, com bolsa no valor de mil euros mensais, em uma das seguintes instituições: Universidade de Gent (Bélgica), Universidade Humboldt de Berlin (Alemanha), Agrocampus Ouest (Franca) e Wageningen (Holanda). Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no site do IMRD.

Já o Universia oferece cinco semanas de estudos em inglês para Adelaide, o maior pólo cultural da Austrália, através do concurso cultural “Rumo à Austrália”. O caminho para concorrer à viagem está nas redes sociais. Os interessados devem seguir no Twitter os perfis @UniversiaBrasil, @UniofAdelaide e @LAEBrasil, além de curtir Universia Brasil, Universidade de Adelaide e Latino Austrália Education no Facebook.

Para finalizar, basta acessar o Portal Universia e completar a frase: “Minha experiência em Adelaide será incrível porque...”. O prazo para o envio das respostas vai até o dia 28 de outubro. O intercâmbio deverá ser realizado em janeiro de 2012.

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC - (Fone: 85 3366.7333 / 3366.7335)