Núcleo promove seminário sobre Corpo, Gênero e Sexualidade

O Núcleo de Pesquisas sobre Sexualidade, Gênero e Subjetividade (NUSS), ligado ao Departamento de Ciências Sociais e ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Ceará, realiza nesta quarta-feira (28), de 14h às 18h, a terceira edição do Seminário Corpo, Gênero e Sexualidade.

O evento traz, em seu terceiro ano, o tema "Homossexualidade, movimentos sociais e estilos de vida: intersecções". Será realizado no Auditório Luís de Gonzaga, do Departamento de Ciências Sociais (área 3 do Centro de Humanidades – Campus do Benfica.

Participam as professoras Regina Facchini e Isadora Lins França, do Núcleo de Estudos de Gênero Pagu, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e os professores Marcelo Natividade (UFC) e Roberto Marques, da Universidade Regional do Cariri (Urca).

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo site do NUSS.

Fonte: Prof. Cristian Paiva, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFC - (fone: 85 3366 7422)