Projeto CASa promove curso de Mitologia Grega em outubro

O Projeto CASa de Artes, da Universidade Federal do Ceará, promover o Curso de Extensão Mitologia na CASa, agendado para os dias 3, 5, 10, 24 e 26 de outubro, das 14h às 18h, no Auditório José Albano – Campus do Benfica. Através de uma série de encontros, será discutida a relevância dos mitos gregos e seus conteúdos atemporais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal da CASa até 29 de setembro. O curso é uma iniciativa conjunta do Núcleo de Cultura Clássica da UFC e da CASa de Artes do Projeto CASa (Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa), um espaço de educação estética e de apreciação das artes, onde acontecem, mensalmente, recitais didáticos de música erudita, cursos e aulas-espetáculos de danças populares brasileiras.

Fonte: Jéssica Carneiro, bolsista do Projeto CASa - (fone: 85 3366 9526)