Campus de Quixadá promoverá Escola de Verão

O Campus da UFC em Quixadá realiza, de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, a Escola de Verão 2011, que promoverá a atualização tecnológica dos seus alunos de Engenharia de Software, Sistemas de Informação e Redes de Computadores.

A atividade, que vem sendo oferecida desde 2007, receberá doação de gêneros alimentícios não perecíveis para famílias carentes da nossa região. As inscrições podem ser feitas até 28 de fevereiro. Os minicursos são ofertados para enriquecer a formação dos alunos e podem ser aproveitados como atividades complementares.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo sistema SEVEN (http://bit.ly/sistema_SEVEN) até 28 de janeiro. "A ideia da campanha de arrecadação é promover a cidadania e a conscientização do nosso papel na sociedade", explica o Prof. Camilo Almendra, organizador do evento.

Mais informações no site www.es.ufc.br/escolaverao2011.

Fonte: Prof. Camilo Almendra, do Campus da UFC em Quixadá - fone: 88 3412 3348