Mais seis vagas para Professor Adjunto em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará inscreve, até 4 de maio, candidatos a seis vagas de professor adjunto em Fortaleza.

Há vagas no Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), setor de estudo “Estudos Filosóficos e Sociológicos da Educação Física e Esportes”; no Centro de Ciências, setores de estudo “Geologia Sedimentar” e “Cartografia Geológica e Geoprocessamento”; no Centro de Tecnologia, setor de estudo “Reatores Químicos”; e na Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC), setores de estudo “Pensamento Econômico” e “Macroeconomia”.

É requerido dos candidatos o título de doutor. Todas as vagas exigem regime de 40 horas semanais de trabalho, com dedicação exclusiva.

Outras informações sobre os processos seletivos, como local e taxa de inscrição, estão nos editais n° 75 e 76/2011, que podem ser acessados no site www.srh.ufc.br/editais.htm.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional / SRH / UFC – fone: 85 3366 7407