Minicurso de inglês para alunos de escolas públicas está com inscrições abertas

O Grupo de Estudos em Modalidade Deôntica (GEMD), por meio da Pró-Reitoria de Extensão da UFC, está com inscrições abertas até o dia 27 para o Curso Inglês para Fins Específicos (compreensão textual e gramatical). Podem participar estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio matriculados em escolas públicas.

Será realizado um processo seletivo, através de histórico escolar, para preenchimento de 60 vagas, divididas em duas turmas: uma que acontecerá às terças-feiras, e outra, às quintas, no horário das 9h30min às 11h10min. Ao final do Curso, o participante certificado com carga horária de 30 horas-aula. O Curso é gratuito e será realizado no Centro de Humanidades, no Campus do Benfica, no período de 1º de outubro a 12 de dezembro de 2013.

As inscrições somente podem ser realizadas através de preenchimento de ficha de inscrição no site do GEMD. Os seguintes documentos devem ser escaneados e enviados por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.): RG, CPF, carteira de estudante; declaração da escola confirmando que está regularmente matriculado e histórico escolar do ensino fundamental e médio.

Fonte: Profª Fabiola Lopes, coordenadora do Curso de Inglês para Fins Específicos – fone: 85 3366 7612 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.