Divulgado resultado de transferência de outras IES e admissão de graduados para 2014

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio de sua Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic), divulgou o resultado do processo seletivo para a transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) e para admissão de graduados para 2014, regido pelos Editais nº 14/2013 e nº 32/2013 . As listas dos aprovados para a Universidade Federal do Ceará (UFC) e Universidade Federal do Cariri (UFCA) estão disponíveis no site da Prograd (www.prograd.ufc.br).

Os aprovados na seleção deverão comparecer ao auditório da Prograd, localizado no térreo da Biblioteca Universitária, no Campus do Pici, no dia 27 de janeiro (segunda-feira), entre 8h30min e 11h30min ou entre 14h30min e 17h30min, para realizar matrícula. No caso dos cursos no interior do Estado, o procedimento também poderá será feito na diretoria do respectivo campus (Sobral e Quixadá). O mesmo vale para a UFCA, criada em junho de 2013, mas ainda tutelada pela UFC.

Para efetuar o cadastro no curso, é necessário apresentar os documentos exigidos no Edital nº 32/2013 e requerimento de matrícula específico (para transferência ou graduado) impresso e preenchido. Os dois modelos de requerimento podem ser obtidos no site da Prograd. Os estudantes devem estar atentos para entregar o requerimento correto, pois há um formulário para a UFC e outro para a UFCA.

Desde o ano passado, esse processo de seleção adota como critério único de avaliação o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), exclusivamente em sua edição mais recente. A divulgação do próximo edital relativo à ocupação de vagas ociosas via processo seletivo para transferência de outras IES e admissão de graduados para 2015.1 está prevista, segundo o Calendário Universitário, para 5 de novembro.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação - Copic - fone: 85 3366 9528