Programa de Bolsas de Estágio de Administração inscreve até sexta para 8 bolsas

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal Ceará está com inscrições abertas, até sexta-feira (24), para a seleção de oito bolsistas do Programa de Bolsas de Estágio de Administração da Pró-Reitoria de Administração. O valor da bolsa é de R$ 400,00, e a carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados a partir do terceiro semestre em qualquer curso de graduação da UFC, desde que não estejam na situação de concludente (último semestre), nunca tenham sido reprovados por frequência nem apresentem, no histórico escolar, mais de três reprovações por nota, dentre outros requisitos. Os bolsistas selecionados serão distribuídos entre os diferentes setores da Pró-Reitoria. O edital encontra-se disponível no site da PRPPG.

Fonte: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – fones: 85 3366 9942 ou 3366 9943