Segue até esta sexta (7) matrícula dos alunos novatos da modalidade semipresencial

Também segue até esta sexta-feira (7) a matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo aos cursos semipresenciais de graduação da UFC. Os aprovados devem dirigir-se ao polo de apoio em que foram aprovados, no horário das 8h às 12h e das 13h às 18h, munidos de cópia de identidade, CPF, certidão de conclusão do ensino médio e uma foto 3X4. O calendário de matrícula está disponível no site da Coordenadoria de Concursos (CCV).

Ao todo, foram ofertadas 1.488 vagas em oito polos de apoio presencial no Estado do Ceará, para os cursos de bacharelado em Administração Pública e Licenciaturas em Física, Matemática, Química, Pedagogia, Letras Português, Letras Inglês e Letras Espanhol. Pela primeira vez, a seleção foi realizada pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A lista dos aprovados para o semestre 2014.1 também está no site da CCV.

As aulas dos cursos semipresenciais da UFC iniciam no dia 10 de fevereiro, tanto para os veteranos como para alunos novatos. No dia 14 de fevereiro, acontece nos polos, a partir das 9h, a chamada dos classificáveis.

Os cursos de graduação a distância da UFC são organizados pelo Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual), em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Fonte: Secretaria Acadêmica dos Cursos Semipresenciais da UFC – fone: 85 3366 9509