Biblioteca Universitária realizará atividades de recepção dos calouros

O Sistema de Bibliotecas da UFC realiza, até o dia 21 de fevereiro, atividade especial para os calouros na semana inaugural do semestre 2014.1, através do projeto Descobrindo a Biblioteca. A iniciativa visa estabelecer um primeiro contato entre os novos discentes da UFC e a Biblioteca Universitária com a apresentação do Sistema de Bibliotecas, destacando os seguintes aspectos: regulamento, serviços ofertados, acervo, catálogo on-line, acesso do usuário via web e campanha de preservação do acervo.

As coordenações de curso e diretorias de unidades acadêmicas podem solicitar apresentações para sua semana de recepção, agendando a atividade junto à biblioteca setorial que atende seu curso.

Fonte: Biblioteca Universitária da UFC – fone: 85 3366 9506