CA de Engenharia Elétrica promove feira de livros usados nesta segunda-feira (24)

Imagem: Até sexta-feira (21), o Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica recebe também livros de literatura e de interesses gerais (Foto: Jr. Panela)Nesta segunda-feira (24), o movimento estudantil do Curso de Engenharia Elétrica da UFC promove uma feira de livros usados, voltada, principalmente, para estudantes do Centro de Tecnologia. Os títulos, que foram utilizados em disciplinas do curso, serão vendidos a preços reduzidos durante todo o dia, das 9h30min às 17h, nas imediações do bloco 717 (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

Além de livros didáticos de todas as graduações em Engenharia, com conteúdo sobre cálculo, variável complexa e engenharia dos materiais, dentre outros, o Centro Acadêmico recebeu também livros de literatura e de interesses gerais até a última sexta-feira (21).

O valor da venda será estipulado pelo dono do livro, sendo descontado o percentual de 5% para o CA. Os interessados devem levar os compêndios até a Casa de Plástico, em frente ao bloco 710 no Campus do Pici.

Fonte: Cláudio Lima, Presidente do CA de Engenharia Elétrica da UFC – fone: 85 9934 9976