Prorrogadas, até segunda-feira (12), as inscrições para os cursos presenciais de inglês

Imagem: Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) abriu nove turmas na UFCO Núcleo de Línguas (NucLi) do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), do Governo Federal, oferta novos cursos presenciais de inglês a interessados em ingressar no Programa Ciência sem Fronteiras. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela Internet até o dia 12 de maio. Gratuitos, os cursos visam à preparação de alunos que ainda não têm proficiência na língua inglesa.

O NucLi da UFC abriu nove turmas, distribuídas em quatro diferentes cursos, nos níveis 3, 4 e 5 do My English Online (MEO), que atenderão até 180 alunos. Cada curso terá duração de 16 horas, sendo quatro horas semanais, sempre às sextas-feiras e aos sábados.

As aulas terão início em 23 de maio e encerramento em 14 de junho, nas instalações do Bloco Tupinambá (Área 1 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica). A relação de turmas e horários pode ser conferida on-line.

Fonte: Profª Glaucya Gyslayne Cavalcante Brito, da coordenação pedagógica do NucLi, e Profª Vládia Maria Cabral Borges, da coordenação geral do Inglês Sem Fronteiras – fone: 85 3366 7600 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.