Conheça os horários de funcionamento dos ônibus da UFC durante as férias

Imagem: Ônibus da UFC têm horário diferenciado durante as férias acadêmicas (Foto: Ribamar Neto)A Divisão de Transportes da UFC informa que, durante o período de férias acadêmicas, haverá alterações no sistema de ônibus circulares Intercampi, Intracampus e Campus do Pici/Labomar, em virtude da redução no número de usuários. Os circulares Intercampi e Intracampus funcionarão com a frota reduzida, tendo um ônibus disponível para cada finalidade, e a linha Campus do Pici/Labomar terá diminuição no número de viagens diárias.

O quantitativo da frota e os horários serão normalizados com o início das aulas do semestre 2014.2, no dia 28 de julho. Veja os horários e locais de paradas dos ônibus durante as férias:

I) CIRCULAR INTERCAMPI
Horário:
7h30min às 18h (iniciando no Campus do Benfica – Parada 04)

1) Campus do Pici:
- Parada 01: em frente ao prédio da Biblioteca Central

2) Campus do Porangabuçu:
- Parada 02: Rua Capitão Francisco Pedro, em frente ao Hospital Universitário Walter Cantídio
- Parada 03: Rua Major Weyne, em frente ao Restaurante Universitário do Porangabuçu

3) Campus do Benfica:
- Parada 04: Rua Marechal Deodoro, em frente à entrada da Faculdade de Educação – Faced/UFC.

II) CIRCULAR INTRACAMPUS
Horário:
6h30min às 18h (iniciando no Campus do Pici – Parada 01)
18h às 22h30min (iniciando no Campus do Pici – Parada 01)

- Parada 01: próximo ao Almoxarifado Central
- Parada 02: em frente ao prédio da Biblioteca Central
- Parada 03: próximo à Secretaria de Tecnologia da Informação (STI)
- Parada 04: Instituto de Educação Física e Esportes – Iefes
- Parada 05: em frente ao prédio do Restaurante Universitário

III) CIRCULAR CAMPUS DO PICI/LABOMAR:
Horários:
7h, 12h e 17h (iniciando no Campus do Pici – Parada 01)