Feira das Profissões tem novas datas; reunião obrigatória com alunos voluntários será dia 27

Imagem: Estudantes voluntários na V Feira das Profissões, em 2013A VI Feira das Profissões da UFC tem novas datas: de 8 a 10 de outubro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. A reunião formativa com os alunos voluntários inscritos será na próxima quarta-feira (27), a partir das 17h, na Concha Acústica (localizada na Reitoria da UFC – Campus do Benfica). Quem não participar da reunião não terá sua inscrição para a Feira validada.

As reuniões para a Feira das Profissões serão realizadas pela primeira vez este ano porque farão parte de um processo formativo mais amplo, envolvendo todos os estudantes da UFC inscritos, capacitando-os para participarem como orientadores em eventos acadêmicos em geral.

O momento da reunião servirá também para esclarecer dúvidas em relação ao evento. Os estudantes inscritos que precisem mudar o dia ou turno de participação serão realocados a partir deste encontro. A data e o local de entrega das camisetas serão divulgados posteriormente.

INSCRIÇÕES REABERTAS - Os alunos que desejam atuar como voluntários na VI Feira das Profissões terão mais uma oportunidade. As inscrições estão reabertas até o meio-dia desta quarta-feira (27). Eles terão direito à integralização curricular de 32 horas como atividades complementares e receberão o material da Feira, assim como o Certificado de Participação.

Os estudantes que se inscreverem nesse período também deverão comparecer à reunião formativa obrigatória, que acontecerá quarta-feira (27), a partir de 17h, na Concha Acústica. Acesse o formulário de inscrição. As dúvidas dos estudantes sobre as inscrições e o encontro na Concha Acústica podem ser tiradas através do telefone 85 3366 9218.

ESCOLAS – Colégios que desejarem levar seus alunos para visitar a Feira das Profissões continuam podendo se cadastrar; as inscrições serão automaticamente aceitas. O objetivo principal do evento é aproximar a Universidade dos alunos do ensino médio de instituições públicas e particulares, auxiliando-os no processo de escolha do curso superior. A Feira também é aberta aos interessados em geral em ingressar na graduação da UFC.

A organização do evento informa os novos horários de visita das escolas já inscritas, atualizado em 21.08.2014.

Fonte: Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa – fone: 85 3366 9218