PET de Engenharia de Teleinformática realiza mesa-redonda sobre intercâmbio acadêmico

O Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Engenharia de Teleinformática da UFC promove mesa-redonda sobre Intercâmbio Acadêmico nesta quarta-feira (3), das 18h às 20h, no auditório do Departamento de Teleinformática – DETI (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, bloco 725).

A mesa-redonda será formada pelos alunos Victor Farias, do programa Duplo Diploma (École Centrale de Lyon), Lucas Nogueira, do programa Brafitec (Polytech Nice-Sophia), e Eduardo Olivindo, do programa Ciência sem Fronteiras (University of Nottingham).

O evento é aberto ao público e direcionado a estudantes interessados em cursar parte dos estudos no exterior. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Clarissa Arraes UFC, do PET de Engenharia de Teleinformática – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.