Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis promove oficina sobre educação alimentar e saúde

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC realiza, no próximo dia 17, das 10h às 12h, a oficina Educação Alimentar: Prevenção de Doenças e Manutenção da Saúde, facilitada por Tarcísio Diniz, médico psiquiatra e homeopata. No evento, que acontece no auditório da PRAE (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco III, Benfica) e é voltado aos alunos da UFC, serão compartilhadas informações e reflexões sobre hábitos alimentares e suas implicações na qualidade de vida.

Os interessados em participar devem realizar suas inscrições informando nome, matrícula e curso através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A oficina inaugura uma série de ações que a PRAE pretende desenvolver na área de promoção de saúde e qualidade de vida dos estudantes da UFC. O próximo projeto, a ser desenvolvido durante os Encontros Universitários (22 a 24 deste mês), oferecerá oficinas de relaxamento, arte-terapia, massoterapia, musicoterapia e psicologia das cores.

No encontro do dia 17 haverá pré-inscrição para as oficinas dos Encontros Universitários e sorteio de reservas antecipadas para as sessões de massagem. Mais informações através do telefone 85 3366 7447, na seção psicossocial da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Fonte: Flora Chaves, da seção psicossocial da PRAE – fone: 85 3366 7447 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.