Livro "Direitos Humanos em Movimento" será lançado na ADUFC

Será lançado logo mais, às 19h, na sede do Sindicato de Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC Sindicato), o livro Direitos Humanos em Movimento, de autoria dos pesquisadores Ângela Araripe (docente do Departamento de Psicologia – UFC), Verônica Nascimento (coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Desenvolvimento Regional Sustentável PRODER -UFCA) e Domingos Arthur Petrola (mestrando do PRODER-UFCA).

Com 350 páginas, a obra discute práticas e saberes relacionados ao tema "Direitos Humanos". "O objetivo é fortalecer iniciativas através do registro e documentação de experiências em consolidação na defesa e promoção dos Direitos Humanos", comenta Arthur Petrola.

O livro será vendido no local e, após, na livraria Premium, no valor de R$ 25,00. O espaço cultural da ADUFC fica na Av. da Universidade, 2346 – Benfica.

Fonte: Arthur Petrola, mestrando do PRODER – fone: 85 9749 3840