Confira o resultado parcial de matrícula do Sisu, com divisão provisória por semestre

A Coordenação do Sisu na UFC divulga o resultado parcial de matrícula, com a divisão provisória por semestre de ingresso, de candidatos que solicitaram matrícula na chamada regular do Sisu 1°/2015.

O resultado é parcial pois ainda poderá ser alterado até o final do processo seletivo Sisu na UFC, com a possibilidade de que alunos inicialmente alocados no segundo semestre sejam remanejados para o primeiro semestre, se houver desistências. Confira o resultado parcial de matrícula.

No caso de cursos com dois ingressos anuais, os candidatos de ampla concorrência e cotistas (considerando-se as classes de cotas individualmente) são distribuídos equitativamente entre os dois semestres letivos, considerando-se a ordem decrescente de nota dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

É importante destacar que o fato de ter o nome listado neste resultado parcial não significa necessariamente o deferimento do pedido de enquadramento às cotas. O candidato cotista deve conferir sua situação no site da Coordenadoria de Concursos (CCV) e regularizá-la, se for necessário, até quinta-feira (12).

Leia mais: Divulgado resultado da seleção de cotas do Sisu; indeferidos devem se regularizar dia 12

Fonte: Coordenação do Sisu na UFC – fone: 85 3366 9410