Projeto Descobrindo a Biblioteca agenda apresentações para os novos alunos

Imagem: Biblioteca da UFCO Sistema de Bibliotecas da UFC promove, de 19 a 27 de fevereiro, o projeto Descobrindo a Biblioteca, atividade especial voltada para os novos alunos durante a recepção do semestre letivo 2015.1.

O projeto visa apresentar aos novos alunos os serviços do Sistema de Bibliotecas da UFC, que oferece suporte informacional às atividades educacionais, científicas, tecnológicas e culturais da Instituição. Na ocasião, serão abordados aspectos como regulamento, guia de serviços, acervo, catálogo on-line, meios de acesso do usuário, livros eletrônicos, campanha de preservação do acervo etc.

A iniciativa faz parte da programação de recepção dos recém-ingressos, que tradicionalmente inclui cursos e palestras em suas unidades acadêmicas.
As coordenações dos cursos e diretorias de unidades acadêmicas podem solicitar apresentações para suas semanas de recepção, através de agendamento junto à biblioteca setorial.

Outra alternativa é entrar em contato com a coordenação do Descobrindo a Biblioteca, com os bibliotecários Nonato Ribeiro (85 3366 9514, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e Isabela Nascimento (85 3366 9515, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Fonte: Direção da Biblioteca Universitária – fone: 85 3366 9508