Estudantes podem se inscrever até quinta-feira (12) para bolsas da Coordenadoria de Comunicação

A Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI) da UFC seleciona, nesta quarta (11) e quinta-feira (12), estudantes de graduação para atuarem como bolsistas do setor ao longo de 2015. Estão disponíveis sete bolsas, que integram o Programa Institucional de Bolsas de Administração (PIBAD), da Pró-Reitoria de Administração da UFC.

Os interessados devem comparecer à CCSMI (na Reitoria da UFC – Av. da Universidade, 2853, Benfica - sala da assessoria de imprensa), das 8h às 18h (na quarta-feira) e até meio-dia (na quinta-feira), com curriculum vitae, cópia da carteira de identidade (ou visto de permanência, em caso de estrangeiros), cópia do CPF, comprovante de matrícula e histórico escolar. Caso o estudante seja selecionado após entrevista com o responsável pelo setor, outros documentos serão solicitados para o ingresso na vaga.

Podem participar estudantes dos cursos de Biblioteconomia, Jornalismo, Letras e Sistemas e Mídias Digitais, regularmente matriculados na UFC, cursando, no mínimo, o terceiro semestre e, no máximo, o penúltimo semestre do curso. Cada bolsa tem valor de R$ 400,00 mensais e duração de 10 meses, correspondente ao período de março a dezembro de 2015. A carga horária dos estudantes é de 12 horas semanais, nos turnos da manhã ou da tarde, a ser negociado com o responsável pelo setor.

PROJETO – Os estudantes selecionados atuarão (em atividades de apoio e auxílio) no processo de apuração de informações do novo Guia de Fontes da UFC – publicação impressa e on-line que reúne dados acerca do quadro de professores/pesquisadores da Universidade.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fones: 85 3366 7331 e 3366 7332 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.