Prorrogada até hoje (13) matrícula presencial dos aprovados no Sisu, nas coordenações de cursos

Imagem: Alunos selecionados para o primeiro semestre de 2015 devem confirmar matrícula nas coordenações dos cursos (Foto: Jr. Panela)Começou na quarta-feira (11), e foi prorrogado até esta sexta-feira (13), o período de confirmação presencial de matrícula dos aprovados do Sisu na Universidade Federal do Ceará. Os estudantes selecionados para o primeiro semestre de 2015 em curso da UFC devem apresentar documento de identificação oficial com foto (ou fotocópia autenticada), no momento da assinatura da ata de confirmação presencial de matrícula, diretamente na coordenação do curso.

O estudante pode escolher qualquer um dos dois dias, no horário de funcionamento do curso, mas o ideal é que busque a informação diretamente com a coordenação de curso. Os estudantes que vão ingressar em 2015.2 devem realizar a matrícula presencial nos dias 30 e 31 de julho de 2015.

No caso de confirmação presencial de matrícula por procuração, o procurador legalmente constituído deverá apresentar a procuração original estabelecida em cartório e documento de identificação oficial com foto (fotocópia autenticada ou fotocópia simples acompanhada do original, para verificação da autenticidade no local).

O procedimento de realização de matrícula na UFC é composto de duas etapas. A primeira é a solicitação de matrícula, que foi realizada nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro; e a segunda é a confirmação presencial de matrícula, que se dá antes do início das aulas. Caso o candidato deixe de realizar qualquer dessas duas etapas, perderá automaticamente a vaga na UFC. Dúvidas são tiradas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Coordenação do Sisu na UFC – fone: 85 3366 9410