Publicado resultado final da matrícula dos aprovados no Sisu; confira seu semestre de ingresso

A Coordenação do Sisu na Universidade Federal do Ceará divulga o resultado final da matrícula de alunos novatos que solicitaram matrícula na chamada regular do Sisu 1°/2015. A lista contém a divisão definitiva, por semestre de ingresso, desses candidatos.

No caso de cursos com dois ingressos anuais, os candidatos de ampla concorrência e cotistas (considerando-se as classes de cotas individualmente) são distribuídos equitativamente entre os dois semestres letivos, considerando-se a ordem decrescente de nota dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

É importante destacar aos cotistas que o fato de ter o nome listado neste resultado não significa necessariamente o deferimento do pedido de enquadramento às cotas. O candidato cotista que teve sua análise pendente e apresentou recurso deve ver o resultado final de enquadramento às cotas no dia 23 de fevereiro, no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).