Pró-Reitoria de Extensão divulga calendário de passeios monitorados em 2015.1

Imagem: Salão da Seara da Ciência (Foto: Rafael Cavalcante)A Pró-Reitoria de Extensão da UFC informa a programação do projeto Conhecendo a Extensão da UFC, que promove passeios monitorados por diversos espaços da Universidade. No dia 28 de março, haverá visita à Seara da Ciência – espaço de divulgação científica da UFC. Dia 11 de abril, será a vez do Projeto 4 Varas, da Faculdade de Medicina, que realiza terapias alternativas.

No dia 25 de Abril, o projeto vai ao Museu de Arte da UFC (MAUC). O Instituto de Ciências do Mar (Labomar) receberá os visitantes dia 16 de maio. Também em maio, no dia 30, o projeto irá à Brinquedoteca de Pesquisa e Lazer. Em junho, as excursões serão para o Orquidário (dia 12) e para o Borboletário Didático (26/06).

Em 2014, o Conhecendo a Extensão da UFC realizou sete passeios, com participação de aproximadamente 140 pessoas. Mais informações no site da Pró-Reitoria de Extensão ou na página do projeto no Facebook.

BOAS VINDAS – A Pró-Reitoria de Extensão dá as boas vindas a todos os estudantes, professores e ao corpo técnico-administrativo da UFC: "É nosso desejo que 2015 seja pleno de realizações e descobertas, a começar pelas riquezas existentes na área de extensão da nossa Universidade. Nesse sentido, estimulamos a todos a conhecerem o projeto Conhecendo a Extensão da UFC", convida a Pró-Reitoria.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão – fone: 85 3366 7463