Empresa Júnior do Campus de Sobral prorroga inscrições para consultores voluntários

Imagem: Logomarca da Project, empresa júnior dos cursos de Ciências Econômicas e Finanças do Campus da UFC em SobralA Project, empresa júnior dos cursos de Ciências Econômicas e Finanças do Campus da UFC em Sobral, prorrogou as inscrições, até 20 de março, para a seleção de consultores de seu quadro de recursos humanos.

São três vagas para cada uma das quatro diretorias da empresa: Administrativa, Financeira, Marketing e Projetos. Não há remuneração para os participantes, pois todo o recurso financeiro adquirido é destinado à manutenção dos projetos.

Para se candidatar, é necessário satisfazer os seguintes requisitos: estar regulamente matriculado nos cursos de Ciências Econômicas ou Finanças do Campus da UFC em Sobral; ter disponibilidade para cumprir no mínimo oito horas semanais (distribuídas na execução de projetos, treinamentos, reuniões, atividades extras etc.) e para reuniões semanais e extraordinárias a serem realizadas.

A inscrição deve ser feita através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para o qual o candidato deverá enviar, preenchida, a ficha de inscrição (em anexo ao edital de seleção), o histórico escolar atualizado e o endereço URL do currículo cadastrado na Plataforma Lattes. A seleção consistirá de duas etapas: análise curricular e entrevista. O resultado será divulgado através da fanpage da Project no Facebook e encaminhado ao e-mail do candidato.

SOBRE A EMPRESA – A Project tem como objetivo desenvolver profissionalmente as pessoas que compõem o seu quadro social por meio da vivência empresarial, mantendo a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. A empresa júnior realiza projetos e serviços na área de atuação dos cursos de graduação em Ciências Econômicas e Finanças.

Fonte: Diego Kedson, diretor-presidente da Project – fone: 88 9912 5009 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.