Orquestra de Flautas se apresenta em homenagem ao Dia da Mulher

Imagem: Orquestra de Flautas da Universidade Federal do Ceará (Foto: Divulgação)A Orquestra de Flautas da UFC realiza, nesta segunda-feira (9), apresentação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (comemorado oficialmente em 8 de março). O ensaio, aberto ao público, tem início às 17h, no salão da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep – Rua Paulino Nogueira, 315, bloco I, Benfica).

A Orquestra de Flautas é um projeto de promoção da qualidade de vida para os servidores da UFC, existente desde 2006 e organizado pela Divisão de Programas e Projetos Culturais, da Coordenadoria de Organização e Qualidade de Vida no Trabalho da Progep.

Fonte: Elízio Cartaxo, diretor da Divisão de Programas e Projetos Culturais da Coordenadoria de Organização e Qualidade de Vida no Trabalho da Progep – fone: 85 3366 7412