Testes de proficiência em francês para candidatos ao Brafitec e CsF ocorrem dia 8 de maio

No próximo dia 8 de maio, a Casa de Cultura Francesa realiza testes de proficiência em língua francesa voltados para estudantes da UFC candidatos aos programas de intercâmbio Brasil/France Ingénieur Technologie (Brafitec) e Ciência sem Fronteiras (CsF). As inscrições podem ser feitas até 6 de maio.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os testes acontecem na Casa de Cultura Francesa da UFC (Av. da Universidade, 2683, Benfica). Veja abaixo o calendário das provas e a data de divulgação do resultado:

Prova de compreensão oral – 8/5 (sexta-feira), às 8h, na Casa de Cultura Francesa – sala 14;
Prova de compreensão e expressão escritas  8/5 (sexta-feira), às 8h30min, na Casa de Cultura Francesa – sala 14;
Prova de Expressão Oral – 8/5 (sexta-feira), a partir das 14h, na Casa de Cultura Francesa – sala 14;
Resultado final – 11/5 (segunda-feira), às 16h, no hall de entrada da Casa de Cultura Francesa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Centro de Tecnologia – fone: 85 3366 9602