C.A. de Engenharia de Alimentos abre inscrições para cursos de férias

Imagem: Atual composição do C.A. do Curso de Engenharia de Alimentos da UFC (Foto: Divulgação)O Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Alimentos da UFC ofertará, de 5 a 22 de julho, no Departamento de Tecnologia de Alimentos (Av. Mister Hull, 2977, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), os cursos Boas Práticas de Fabricação, Boas Práticas de Manipulação, Gerenciamento de Resíduos Sólidos em Serviços de Alimentação e Indústria de Alimentos, Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, além de Elaboração de Manual de Boas Práticas.

As inscrições podem ser realizadas até dois dias úteis antes do início de cada curso, na sala do Centro Acadêmico XVI de Outubro (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, bloco 857), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

As formações possuem duração de 20 horas/aula e têm o objetivo de facilitar o acesso dos alunos aos cursos mais requeridos em futuros estágios e na própria profissão. Serão emitidos certificados para os participantes. Mais informações sobre os cursos, como conteúdo, ministrantes e valores, podem ser acessadas na página do C.A. no Facebook. Veja a seguir o horário e a data específica de cada curso:

Boas Práticas de Fabricação: 9 a 15 de julho, das 8h às 12h;
Gerenciamento de Resíduos Sólidos em Serviços de Alimentação e Indústria de Alimentos: 16 a 22 de julho, das 8h às 12h;
Boas Práticas de Manipulação de Alimentos: 16 a 22 de julho, das 13h30min às 17h30min;
Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle: 9 a 15 de julho, das 13h30min às 17h30min;
Elaboração de Manual de Boas Práticas: 6 a 10 de julho, das 8h às 12h.

Fonte: Willame Sousa, do Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Alimentos – fone: 85 99612 7074 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.