Lançado projeto de entrevistas em saúde na plataforma Videocast

Imagem: Gustavo Silveira Dantas fala sobre a experiência que teve estudando na Suécia pelo programa Ciência sem Fronteiras (CsF) (Imagem: Reprodução da Internet)O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da UFC lançou mais um projeto para compartilhamento de conhecimento via recursos digitais: o Videocast do Nuteds. A iniciativa traz entrevistas em vídeos com temas de interesse para profissionais, estudantes, professores e pesquisadores da área da saúde.

O entrevistado desta primeira edição é o estudante Gustavo Silveira Dantas, da Faculdade de Medicina da UFC. Ele fala sobre a experiência que teve estudando na Suécia pelo programa Ciência sem Fronteiras (CsF).

Dantas estudou por cerca de um ano (2014 a 2015) no Instituto Karolinska, uma das mais respeitadas instituições de ensino na área da saúde em todo o mundo. As entrevistas ficarão hospedadas no site da Faculdade de Medicina da UFC e podem ser conferidas integralmente na aba Videocast.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Nuteds/UFC – fone: 85 3366 8055