Reitor em exercício recebe diretoria do Sintufce e discute pauta dos servidores

Na reunião, os servidores entregaram um portfólio com reivindicações e conquistas (Foto: Jr. Panela)O Vice-Reitor no exercício da Reitoria, Prof. Custódio Almeida, recebeu na manhã desta quarta-feira (16), no Gabinete, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce). Na reunião, os diretores informaram sobre o atual momento da greve, entregaram um portfólio com reivindicações e conquistas e propuseram uma agenda de encontros com a Administração Superior para tratar de pontos específicos da pauta da categoria. Na ocasião, o Sintufce também pediu apoio logístico da UFC para a realização do VI Seminário Nacional dos Motoristas Oficiais das IFES, CEFET e IFs, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de novembro. O Prof. Custódio Almeida encaminhou soluções, como a reserva do Centro de Convivência do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra para a realização do evento.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fones: 85 3366 7331 e 3366 7332