Reitor participa de audiência pública com professores, servidores e estudantes dia 18

O Vice-Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Custódio Almeida, no exercício da Reitoria, participa de uma audiência pública sobre a pauta local dos docentes em greve com professores, servidores e estudantes. O evento será nesta sexta-feira (18), às 14 horas, no Auditório Ícaro de Sousa Moreira, no Centro de Ciências (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

Participam da mesa, além do Vice-Reitor, o Prof. Leonardo Monteiro, presidente do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (Adufc), bem como um representante do comando de greve dos docentes. O Reitor convidou representantes dos servidores e estudantes para também compor a mesa. A audiência será mediada pelo jornalista Alberto Perdigão.

A audiência será dividida em três momentos. No primeiro, representantes dos comandos de greve dos professores, servidores e alunos que estarão à mesa falarão por 10 minutos, cada um, apresentando as questões da pauta local. O presidente da Adufc falará por mais 10 minutos e o Vice-Reitor, por 20 minutos.

O segundo momento destina-se às intervenções do público e será dividido em três blocos de 40 minutos. Em cada um dos blocos, serão abertas 10 inscrições de três minutos para os participantes da audiência. O Prof. Custódio Almeida terá 10 minutos, ao final de cada bloco, para fazer suas considerações sobre as questões levantadas. Na última etapa, serão sistematizados os encaminhamentos com base nas respostas do Reitor.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fones: 85 3366 7331 e 3366 7332