Curso de Biblioteconomia promoverá ação solidária no Iprede no dia 29

Imagem: Cartaz da ação solidária do Curso de Biblioteconomia (Imagem: divulgação)Alunos do Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Ceará promoverão, dia 29 de setembro, às 15h, a ação solidária Biblio Doador, que consiste em doação de brinquedos, leite em pó e livros ao Instituto da Primeira Infância (Iprede), que abriga ações de extensão da UFC. Na ocasião, os estudantes realizarão contação de histórias para as crianças atendidas pelo Instituto.

A organização do evento reforça que embora a iniciativa seja dos alunos de Biblioteconomia, todos os estudantes e professores dos demais cursos, assim como a comunidade, podem doar.  As contribuições devem ser de livros de literatura infantil ou infanto-juvenil, leite em pó (lata ou saco) e brinquedos em geral.

As doações poderão ser entregues no Centro Acadêmico de Biblioteconomia Ramiz Galvão ou na Coordenação do Curso de Biblioteconomia (Centro de Humanidades – área 2, Bloco Didático Ícaro Moreira, 2° andar, Benfica).

Fonte: Ivan Ribeiro, aluno do Curso de Biblioteconomia – fone: 85 98666 7025