UFC recebe Encontro Nacional da Associação Brasileira de Psicologia Social; inscrições até 6/10

Imagem: Logomarca do Encontro (Imagem: divulgação)A Universidade Federal do Ceará (UFC) receberá, de 29 de outubro a 2 de novembro, o XVIII Encontro Nacional da Associação Brasileira de Psicologia Social (Enabrapso), no Centro de Convivência da UFC (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

Com apoio do Departamento de Psicologia da Universidade e de outras instituições, o evento tem como enfoque a Psicologia Social e os atuais desafios Ético-políticos no Brasil.

O Enabrapso ocorre anualmente, de modo itinerante, em várias cidades brasileiras. A programação é aberta ao público. Inscrições de ouvintes podem ser realizadas no site do evento até o dia 6 de outubro.

Entre os temas a serem discutidos estão políticas públicas e saúde coletiva; movimentos sociais e desafios à democracia brasileira; relações de gênero, preconceito e direitos sexuais; assistência social, vulnerabilidades e violências; políticas sociais: infância, juventude e novos arranjos familiares e relações étnico-raciais e contextos rurais-urbanos.

Fonte: Thiago Félix, membro da comissão organizadora do evento – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.