Casa de José de Alencar recebe Pic-Nic Literário no próximo domingo (20)

Imagem: Cartaz do 15º Pic-Nic LiterárioA Casa de José de Alencar, equipamento cultural da Universidade  Federal do Ceará (UFC), receberá, no próximo domingo (20), de 9h às 12h, mais uma edição do Pic-Nic Literário. A entrada é gratuita.

Desta vez, a programação conta com recreação com o palhaço Barruada e a Boneca Pimentinha do projeto Sementinha Literária; Jurecê Cobé com contação de lendas da tradição oral indígena, e apresentação musical com o projeto Ilhas da Fundação Ana Lima.

A organização do evento informa que, na ocasião, receberá doações de alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal para entidades beneficentes.

O projeto é realizado pelo Clube da Sivozinha em parceria com a Casa de José de Alencar (Av. Washington Soares, 6055, Sítio Alagadiço Novo, Messejana). Conta ainda com o apoio do jornal O Povo e da Fundação Demócrito Rocha.

Fonte: Fred Pontes, diretor da Casa de José de Alencar – fone: 85 3229 1898