Projeto da Prex inscreve crianças para musical comemorativo da UFC

Imagem: Projeto Carrossel da Reciclagem e Brinquedoteca – Espaço Lúdico de Vivência e Convivência (Imagem: Divulgação)Como parte das comemorações dos 60 anos da Universidade Federal do Ceará, o projeto Carrossel da Reciclagem e Brinquedoteca – Espaço Lúdico de Vivência e Convivência convida filhos e parentes de servidores e funcionários para participar como brincantes do musical Lixo, arte e lúdico – resgatando o lúdico e preservando o meio ambiente através da reciclagem.

Podem participar crianças de 6 a 12 anos de idade. As inscrições devem ser feitas até 30 de setembro, através de formulário eletrônico.

Vinte crianças participarão do projeto, que contará também com 10 adultos voluntários. Os ensaios terão início logo após a seleção. Em outubro, haverá uma oficina em que as crianças aprenderão a fazer brinquedos com material reciclado. A ideia é que o musical seja apresentado em dezembro. Mais informações pelo telefone (85) 3366 7353.

Fonte: Alba Crisóstomo, técnica em assuntos educacionais da Pró-Reitoria de Extensão – fone: 85 3366 7353