UFC convoca 21 suplentes; matrícula ocorre até dia 29 de setembro

A coordenação do Sisu na UFC divulgou, nesta quarta-feira (23), mais uma Convocação de Suplentes. Os candidatos relacionados deverão se apresentar até 29 de setembro para ativação de matrícula.

Os 21 suplentes convocados para ingresso em 2015.2 deverão comparecer ao protocolo da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, ou procurar diretamente a coordenação de curso. No caso dos cursos do Interior, o candidato pode se dirigir também à diretoria do respectivo campus.

No local, apresentando RG ou outro documento de identificação oficial com foto, o estudante assinará o Termo de Ciência para ativar sua pré-matrícula e garantir a vaga na Universidade. Todos os candidatos cotistas convocados já tiveram sua documentação analisada e não houve nenhum indeferimento.

Quem não comparecer à coordenação de curso dentro do prazo terá sua pré-matrícula cancelada e será desclassificado do processo seletivo. A vaga poderá ser ocupada pelo suplente subsequente em futura convocação.

Confira aqui a convocação nominal de Banco de Suplentes e veja aqui endereço e telefone da coordenação do seu curso.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC (Prograd) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.