UFC sedia Seminário Internacional de Educação e Integração Regional do Mercosul

Logomarca com a bandeira dos quatro países participantesCom o objetivo de permitir a troca de experiências educacionais entre Brasil, Uruguai, Argentina e Paraguai, o auditório da Reitoria sediará, na próxima terça-feira (29), o Seminário Internacional de Educação e Integração Regional do Mercosul. A participação no evento será gratuita.

O seminário está sendo promovido pelo Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais da Educação Básica da Universidade Federal do Ceará (COMFOR/Prograd-UFC) e pelo Instituto UFC Virtual. O evento ocorrerá das 8h às 18h e é destinado a todos os professores e pesquisadores da área de educação.

Durante o encontro, serão apresentadas palestras, pesquisas e relatos de experiências desenvolvidas na área de educação. Haverá formação de professores e serão discutidas metodologias pedagógicas inovadoras. Também será destacado o uso das tecnologias na formação docente tanto no Ceará, como em outros estados do Brasil e no Uruguai, Argentina e Paraguai, países que contarão com diversos professores e pesquisadores representantes.

Os interessados em participar deverão se inscrever no link do evento. Todos os participantes receberão certificados.

Fonte: Instituto UFC Virtual – fone: 85 3366 9457