Semana de Engenharia de Alimentos comemora 40 anos do curso

Imagem: Banner da XX Semana de Engenharia de Alimentos (SEAL)Estão abertas as inscrições para a XX Semana de Engenharia de Alimentos (SEAL), evento anual que, nesta edição, celebrará os 40 anos de existência do curso na UFC. Destinada a estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais e empresas que atuam na área de Engenharia, Ciências e Tecnologia de Alimentos, a programação será realizada de 26 a 30 de outubro.

A XX SEAL traz como tema "Renovação de visão e valores". Durante a semana serão ofertados minicursos, palestras, visitas técnicas, além de cursos de Excel, controle de qualidade, dentre outros, que podem ser consultados na página do Centro Acadêmico XVI de Outubro no Facebook. Também, durante esse período, ocorrerá o I Encontro Científico da Engenharia de Alimentos (ECEA-UFC).

As inscrições para a SEAL devem ser feitas presencialmente no Centro Acadêmico, localizado no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, bloco 857 (Departamento de Tecnologia de Alimentos). A inscrição custa R$ 40,00 mais dois quilos de alimentos não perecíveis e dá direito à participação em sete das 16 palestras, com coffee-break. A organização oferece quatro pacotes, com valores diferentes, que permitem ao participante realizar cursos, minicursos e visitas técnicas.

Fonte: Centro Acadêmico XVI de Outubro – fones: 85 99612 7074 – Willame Sousa, presidente administrativo do CA / 85 98813 5414 – Emília Julianelli, presidente operacional do CA