Memorial promove visita orientada à Reitoria no dia 28 de outubro

Imagem: Reitoria da UFC (Foto: Davi Pinheiro)O Memorial da Universidade Federal do Ceará promove, no próximo dia 28, em alusão ao Dia do Servidor Público, visita orientada aos jardins da Reitoria e à exposição comemorativa UFC 60 anos. Aberta à comunidade acadêmica e ao público em geral, a atividade tem como objetivo conhecer a história da UFC e refletir sobre sua construção através de referências de sua constituição espacial e da participação de diferentes grupos.

A visita acontecerá a partir das 9h e, ao final, haverá sorteio de brindes comemorativos dos 60 anos da UFC. Para participar, é necessário realizar inscrição prévia através de formulário eletrônico.

À tarde, o Memorial da UFC apoiará serviços de atenção à saúde e ao bem-estar disponibilizados pelo Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) aos servidores da UFC na Reitoria. Haverá aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações sobre saúde, prevenção de câncer de mama e outros.

Fonte: Memorial da UFC – fone: 85 3366 7414