UFC divulga Calendário Universitário 2015.2; previstas 17 semanas de aula

A Pró-Reitoria de Graduação da UFC (Prograd) divulgou, nesta terça-feira (13), o Calendário Universitário 2015.2, ajustado após a greve de professores na Instituição. De acordo com o documento, estão previstas 17 semanas efetivas de aulas, já descontados os feriados e recessos escolares.

Os Encontros Universitários ocorrerão em dias letivos e, de acordo com a Prograd, não poderá haver, neste período, atividades regulares de integralização curricular (aulas e avaliações) nos cursos de graduação e pós-graduação da UFC. Nos campi de Fortaleza, os encontros ocorrerão de 25 a 27 de novembro; no Campus de Quixadá, serão realizados de 26 a 27 do mesmo mês e, em Sobral, 10 e 11 de dezembro.

As Casas de Cultura Estrangeira terão retorno às atividades no dia 19 de outubro. Os demais eventos serão incluídos em breve e informados no site da Prograd, assim como as datas de realização da Oficina das Coordenações de Cursos de Graduação, da divulgação do edital relativo às vagas de mudança de curso, do edital de transferência de outras Instituições de Ensino Superior, da admissão de graduados e dos editais de seleção de bolsistas.

Os eventos relativos ao semestre 2016.1, tais como demanda, oferta, ajuste de oferta, matrícula e ajuste de matrícula também serão divulgados em breve pela Prograd e incluídos no Calendário Universitário relativo ao ano de 2016.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação – Prograd – fone: 85 3366 9410