Futsal feminino da UFC conquista título nos Jogos das Universidades Federais do NE

Imagem: Equipe de futsal feminino da UFC levantando a taça após ganhar o títuloA equipe de futsal feminino da UFC conquistou o primeiro lugar da modalidade nos Jogos das Universidades Federais do Nordeste (JUF), na última segunda-feira (12), ao superar o time da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A UFC sediou, de 10 a 12 de outubro, os JUF's na modalidade Futsal. Os jogos aconteceram na quadra do Centro Esportivo Universitário (CEU), localizado no Centro de Humanidades, área 2, Campus do Benfica.

Após enfrentar as representantes da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no sábado (10), e do Instituto Federal do Ceará (IFCE), no domingo (11), a equipe feminina da UFC chegou invicta à final.

A equipe masculina de futsal da Universidade alcançou o terceiro lugar, da modalidade, após vitória sobre o time da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Fonte: Wildner Lins, coordenador de Atividades Desportivas da UFC – fone: 85 3366 7871