Reitor é homenageado pela APESC no Dia do Professor

Imagem: Prof. Henry Campos receberá a comenda Coruja APESC (Foto: Jr. Panela)O Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Henry Campos, será homenageado nesta quinta-feira (15), Dia do Professor, pela Associação dos Professores do Ensino Superior do Ceará (APESC). O Reitor receberá a Coruja APESC, mais importante comenda da entidade, ao lado de personalidades como Fernando Antônio Frota Bezerra, Ariosto Holanda, Francisco Tarcísio Cavalcante e Hélio Leitão.

A homenagem é concedida anualmente, sempre no Dia do Professor, a personalidades que se destacaram na área de educação e cultura. Eles são selecionados por 45 integrantes do Conselho de Representantes das Instituições de Ensino e Pesquisa (CRIESP), da própria APESC.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331