ENEM será realizado na UFC neste fim de semana; acesso às unidades ficará restrito

Logomarca do Enem (Imagem: Divulgação)A Coordenadoria de Concursos (CCV) da Universidade Federal do Ceará informa que, no próximo fim de semana (dias 24 e 25), serão realizadas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas dependências do Campus do Pici, Centro de Humanidades, Faculdade de Educação, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e Faculdade de Direito.

Nestes dois dias, por questões de segurança, ocorrerá a interdição dessas unidades para pessoas não envolvidas com o concurso, inclusive professores, alunos e servidores técnico-administrativos. A interdição será iniciada às 6h da manhã de sábado (24). Os ônibus não circularão na área interna da UFC durante os dias de realização do exame, apenas a circulação de veículo particular levando os candidatos será permitida.

Fonte: Coordenadoria de Concursos da UFC – fone: 85 3366 9522