UFC Infra realiza poda preventiva no Pici

Imagem: Pode preventiva foi realizada no Campus do Pici (Foto: Divulgação)A Superintendência de Infraestrutura da Universidade Federal do Ceará (UFC Infra) realizou mais uma ação de poda de árvores próximas às redes de alta tensão no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. A poda é uma ação preventiva para evitar o contato dos galhos com a rede elétrica, o que pode provocar curtos-circuitos e o desligamento geral de energia.

Segundo a UFC Infra, apenas os galhos em contato com a rede elétrica e que colocam em risco a integridade física de pessoas e de bens públicos e particulares são cortados. A Superintendência informa ainda que, constantemente, estão sendo realizadas podas nos campi para evitar quedas de árvores e mantê-las saudáveis.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura da UFC – UFC Infra – fone: 85 3366 9543