Servidores podem se inscrever para aulas de ioga na UFC até o dia 31

O projeto Ioga 2015 da Universidade Federal do Ceará está oferecendo uma nova oportunidade de inscrições para os servidores interessados em ingressar nas aulas. As inscrições ficam abertas até o próximo sábado (31) e são realizadas através de formulário on-line. A vaga é individual e intransferível e será confirmada por e-mail.

Podem participar servidores da ativa da UFC e da EBSERH, com ou sem experiência em ioga. Para a matrícula, é preciso entregar no primeiro dia de aula declaração atestando estar apto a praticar a atividade, devidamente preenchida.

As aulas de ioga são gratuitas e acontecem às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h (turma A) e das 18h às 19h (turma B), no salão da Progep (anexos da Reitoria, Campus do Benfica – Rua Paulino Nogueira, 315 – bloco I – térreo). Serão realizadas aulas experimentais nos dias 22, 27 e 29, nas duas turmas. É possível assistir a essas aulas mesmo sem estar inscrito.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais/DiPPC – fone: 85 3366 7412 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.