Nudi-Jus promove encontro sobre Justiça Restaurativa, nesta sexta (23)

Imagem: Logomarca do Núcleo de Estudos Aplicados Direitos, Infância e JustiçaO Núcleo de Estudos Aplicados Direitos, Infância e Justiça (Nudi-jus) – projeto de extensão da Faculdade de Direito da UFC – realiza nesta sexta-feira (23), às 16h30min, o I Encontrinho do Nudi-Jus, que discutirá o tema Justiça Restaurativa. O evento será realizado no prédio antigo da Faculdade de Direito (Rua Meton de Alencar, s/n, bairro Centro – em frente à Praça da Bandeira).

Na oportunidade, os participantes vão refletir sobre o tema a partir da leitura do livro Trocando as lentes, do jurista e teórico americano Howard Zehr, considerado um dos pioneiros da justiça restaurativa.

O Encontrinho configura-se em um grupo de estudos formado por alunos de Direito, mas aberto à participação de toda a sociedade. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Núcleo de Estudos Aplicados Direitos, Infância e Justiça – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.