Procurar no portal

Abertas inscrições para o VI Memórias de Baobá; evento ocorre em novembro, no Passeio Público

Imagem: Memórias de Baobá é um encontro de formação promovido pelo Núcleo de Africanidades Cearense (Nace) (Foto: Divulgação)Estão abertas as inscrições para o VI Memórias de Baobá, evento que ocorrerá de 25 a 28 de novembro, na Praça do Passeio Público, no Centro de Fortaleza. O tema das discussões deste ano é "Estéticas negras: trançando educação e produção didática". Interessados devem inscrever-se, exclusivamente, na página do evento.

Para envio de trabalhos, as inscrições vão até 13 de novembro; para participação sem apresentação de trabalhos, até 25 de novembro.

Memórias de Baobá é um encontro de formação promovido pelo Núcleo de Africanidades Cearenses (Nace), projeto de extensão da Faculdade de Educação (Faced) da UFC, e tem como objetivo dar visibilidade às africanidades no Ceará. Inscrições e programação do evento estão no site do Nace.

Fonte: Rafael Ferreira, da equipe de coordenação do evento – fone: 85 98849 8074 / e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300