Livro "Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural" é lançado pelo Mestrado em Economia Rural

Imagem: Capa do livro "Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural"Professores e estudantes do Mestrado Acadêmico em Economia Rural (MAER) da UFC publicaram o livro Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural, resultado das discussões do III Simpósio em Economia Rural, que ocorreu em junho de 2015.

A edição virtual do livro Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural está disponível no site do MAER e a edição impressa pode ser adquirida gratuitamente no Departamento de Economia Agrícola (Bloco 826, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

Durante o simpósio, organizado pelo Mestrado Acadêmico em Economia Rural da UFC, pesquisadores discutiram as políticas públicas de desenvolvimento implementadas na região Nordeste, buscando mapear os principais problemas na área rural e apontar soluções para a formulação de políticas públicas. A comissão científica do evento recebeu aproximadamente 80 artigos de pesquisadores de diversas instituições públicas e privadas.

Fonte: Prof. Jair Andrade Araújo, organizador do livro – fone: 85 3366 9716