Procurar no portal

Quarteto de Violões da UFC inscreve para seleção de bolsistas até quinta-feira (18)

Imagem: Integrantes do Quarteto de Violões da UFC em ensaioO Quarteto de Violões, projeto do Curso de Música da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza, está com inscrições abertas, no período de 15 a 18 de fevereiro, para seleção de quatro bolsistas, através do Programa de Promoção da Cultura Artística (Bolsa-Arte) da Secretaria de Cultura Artística da UFC (Secult-Arte).

Estudantes de quaisquer cursos da UFC podem participar do processo seletivo. Os interessados devem realizar as inscrições através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; por telefone, por meio de contato com o servidor Marcelo Pimentel (fone: 85 99645 1341), das 8h às 16h; ou presencialmente, na coordenação do Curso de Música, no prédio do Instituto de Cultura e Arte (ICA), ao lado do Restaurante Universitário do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

A seleção será realizada a partir das 10h do dia 19 de fevereiro (sexta-feira), na sala do laboratório de violão/violino (ICA), e consistirá em uma leitura à primeira vista de um trecho musical, interpretação de uma música significativa do repertório violonístico à escolha do candidato, além de uma entrevista. O resultado deve ser divulgado ainda no dia 19 (sexta-feira) na coordenação do Curso de Música.

Fonte: Prof. Marco Túlio Ferreira da Costa, do Curso de Música – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300