Economia Doméstica: inscrições para mudança de curso foram prorrogadas até hoje (25)

Alunos do curso de Economia Doméstica da UFC poderão fazer sua inscrição on-line, de 23 a 25 de fevereiro, para a seleção de mudança de curso para o semestre 2016.1, conforme o Edital nº 05/2016 e o respectivo Aditivo.

A seleção é exclusiva para alunos de Economia Doméstica da UFC, curso que está em processo de extinção. Podem participar apenas estudantes regularmente matriculados (ou com matrícula institucional) e com matrícula trancada no semestre 2015.2.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Cada candidato poderá escolher até duas opções de curso, por ordem de preferência.

O resultado tem previsão de ser divulgado no dia 1º de março. O cadastro dos aprovados deverá ser realizado presencialmente pelo candidato ou por seu representante legal, no dia 4 de março, em local e horário ainda a serem divulgados.

Ao todo serão ofertadas 84 vagas em 19 cursos localizados em Fortaleza. A relação pode ser conferida no Anexo I do Edital nº 05/2016.

O processo de seleção será composto de uma etapa classificatória e eliminatória que levará em conta o Índice de Rendimento Acadêmico Geral (IRA-Geral) dos candidatos, tendo como data de referência para o respectivo valor o último dia de inscrição. Os candidatos que obtiveram êxito no processo seletivo de Mudança de Curso (Edital nº 27/2015) estarão automaticamente desclassificados.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9036